Quadrilha que explodia cashs em Sergipe é desarticulada

Quadrila ficará presa à disposição da justiça (Foto: Ascom SSP/Reinaldo Gasparoni)

Uma operação realizada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), desarticulou mais uma quadrilha que agia explodindo cashs em Sergipe.

Com os suspeitos a polícia apreendeu a quantia R$ 20 mil. Também foram apreendidas duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, uma banana de dinamite, 50 quilos de maconha, dois quilos de crack, uma balança de precisão, um Fiat Punto, de cor preta, placa IAO-8739, e um veículo de luxo CRV4 da Toyta.

Foram presos Marinelson dos Reis, vulgo "Cocão”, detido no bairro Aruana; Jessimar Santos de Jesus, o “Liu" preso no momento em que estava em um ponto de ônibus no bairro Jardins próximo ao hospital Primavera; Jean Silva da Paixão, conhecido como “Baiano", que de acordo com a polícia, é de Salvador e estaria em Sergipe para repassar drogas aos integrantes da quadrilha de explosões de cashs; Matheus Alves Conserva, o “Gordinho”. No final da operação ainda foram presos: Erick Almeida Passos, Edinaldo Santos Passos e Antônio Carlos Santana da Conceição.

Confira o vídeo da matéria:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais