Quadrilha que repassava notas faltas é desarticulada

0
PM desarticula quadrilha que passava notas falsas na Barra dos Coqueiros (Foto: PM/SE)

A Polícia Militar, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/8º BPM), prendeu Ronald Souza Santos, 23 anos, Tiago Santos Lima, 35 anos, e apreendeu dois adolescentes de 17 e 15 anos, envolvidos no crime de moeda falsa, no município de Barra dos Coqueiros, área metropolitana de Aracaju. O trio foi desarticulado no último domingo, 18.

Por volta das 13h, a guarnição Lince 02, composta pelos soldados Edney e Tony, fazia rondas na Praia da Costa, quando recebeu denúncias dos comerciantes da região, informando que quatro indivíduos estavam tentando passar notas de dinheiro falsas.

A PM efetuou diligências e abordou o quarteto em um ponto de ônibus da cidade. Com o grupo, foram apreendidos R$ 411, sendo cerca de R$ 400 em notas falsas; três telefones celulares e um cigarro de maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Polícia Federal, que procederá com as investigações sobre a falsificação de moeda, e posteriormente encaminhados à Delegacia Plantonista, para adoção das providências necessárias.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais