Quarta vítima da chacina do cj. Jardim morre no Huse

Quarta vítima da chacina do cj. Jardim morre no Huse (Foto: Arquivo Infonet)

Faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) a quarta vítima da chacina que ocorreu no conjunto Jardim. Cícero Valério dos Santos não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e veio à óbito.

Ele estava internado na unidade desde a sexta-feira, 12, dia em que aconteceu o crime. O homem passou por procedimento cirúrgico, mas morreu por volta das 5h da manhã do último domingo, 14. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A chacina

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro homens em um carro chegaram à localidade e atingiram o quarteto com disparos de arma de fogo. Ademir Protázio de Jesus Júnior, 26, Lucas Magalhães Leite, 23, e Wellington da Silva Santos, 40 morreram momentos depois de serem alvejadas; Cícero havia sobrevivido, até então, e ocupou a ala vermelha do Huse.

Investigações

O inquérito policial está à cargo de Thereza Simony, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nossa equipe procurou a delegada, mas sem sucesso. Estamos à disposição pelo telefone 2106-8000 e através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais