Quarteto suspeito de tráfico é preso no Mosqueiro

Dinheiro e objetos encontrados pela polícia (Fotos: PM/SE)

Moto apreendida

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom), flagrou quatro indivíduos portando drogas ilícitas e diversas cédulas de valores variados, na tarde desta terça-feira, 27, durante rondas no bairro Mosqueiro, na área de expansão da capital sergipana.

A guarnição Gaivota 04 surpreendeu Nadjo dos Santos, Valdir dos Santos, Marcelo Henrique dos Santos, e Gabriel Santiago dos Santos Júnior, vulgo Juninho, em atitudes suspeitas. Vale ressaltar que, dentre os acusados, três já eram conhecidos da Polícia Militar e já respondem por diversos processos criminais.

Ao avistar a viatura policial, o quarteto tentou se evadir, saindo repentinamente e tomando diferentes direções. No entanto, foram todos abordados e reagrupados pela guarnição. Em poder do grupo, os militares apreenderam duas carteiras porta-cédulas, uma motocicleta GC Fan 150cc, de cor preta e placa QKO-4366, um telefone celular, três trouxinhas de maconha e outras três de crack e um total de R$ 1.775,00 em cédulas de variados valores.

Os quatro indivíduos foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana, juntamente com o material ilícito apreendido, para adoção das providências necessárias.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais