Quatro bandidos encurralam e roubam mototaxistas

0
Dois deles fingiram ser passageiros e levaram vítimas até os outros dois assaltantes na Euclides Figueiredo (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois veículos foram roubados por quatro bandidos na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Cidade Nova, na noite dessa terça-feira, 3. As vítimas foram dois mototaxistas.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois falsos passageiros solicitaram corridas no Siqueira Campos e ao chegar ao Cidade Nova, dois outros homens em duas bicicletas se aproximaram armados e os quatro anunciaram o assalto.

As motos, os capacetes, os documentos, os celulares e uma quantia em dinheiro foram levados. Os modelos dos veículos roubados são: Yamaha Factor roxa de placa NVH-8057 e Yamaha Factor preta de plava IAM-9936.

Segundo as vítimas, os assaltantes têm como características a cor de pele morena clara e cabelo curto. Elas também informam que um deles tem uma cicatriz no rosto.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais