Quatro corpos dão entrada no IML

0

Entre sexta e sábado, quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). Na madrugada deste sábado, 19, chegou ao IML o corpo de Max Sobral Santos, 26 anos, proveniente da cidade de Propriá. As causas da morte, porém, ainda não foram divulgadas.

Já na noite de sexta-feira, 18, deu entrada no IML o corpo de Manoel Calazans Santana, 45 anos. Manoel foi vítima de afogamento na cidade de Boquim. Ainda na sexta, o corpo da senhora Neuza Maria da Silva, 68, foi encaminhado ao IML. Segundo informações, ela teria caído ao tentar entrar num ônibus, e, após a queda, chegou a ser levada com vida ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. O incidente aconteceu na capital.

Outro corpo a dar entrada no IML na sexta–feira é de um rapaz ainda sem identificação. A morte foi provocada por agressão física e arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais