Quatro corpos são registrados no Instituto Médico Legal

Quatros mortes registradas pelo IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

Nas últimas 24 horas, quatro corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com os dados, duas mortes foram causadas por acidentes de trânsito, uma por homicídio de arma de fogo e outra ainda a esclarecer.

Um homem de 74 anos identificado como Lourival Nicolau está entre as vítimas. O corpo foi encontrado sem sinais de violência dentro de um motel, na BR 235, em Itabaiana. A polícia trabalha com a suspeita de infarto, mas no IML, a causa consta como “morte a esclarecer”.

Um acidente na rodovia que liga Ilha das Flores e Pacatuba vitimou Valter dos Santos, de 60 anos. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu.

Josevaldo José da Silva, 38, também foi vítima de acidente de trânsito. O fato ocorreu no município de Porto da Folha e o corpo deu entrada no IML às 20h52 deste sábado, 3.

Um homicídio por arma de fogo vitimou Gabriel Fernando dos Santos, 17. O fato ocorreu no povoado Jabeberí, em Tobias Barreto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais