Quatro corpos são registrados no Instituto Médico Legal

(Foto: Arquivo Infonet)

Até o momento, quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), sendo um por arma de fogo, um de causa morte indeterminada e dois por acidente de trânsito, sendo uma vitima de atropelamento e uma de queda.

Além da morte de Jeanisson Pereira dos Santos, assassinado em um bar na avenida Brasil no Bairro América, no IML foi registrado os corpos de João Barbosa da Silva, 80 anos. O idoso foi encontrado sem vida, por familiares, nas proximidades da Fazenda Olinda no município de Monte Alegre. Até o momento o corpo está como causa morte desconhecida, mas a família acredita que tenha sido causa morte natural.

Também foi registrado o corpo de Maria de Lourdes de Matos, 82 anos, vítima de acidente de trânsito causada por atropelamento no município de Porto da Folha. Um corpo até o momento não identificado, do sexo masculino, está no IML como causa morte acidente automobilístico vítima de queda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais