Quatro empresas entram na disputa pela reforma do Terminal da Atalaia

Reforma está estimada em R$ 1.444.691,09 (Foto: arquivo SMTT)

Quatro empresas apresentaram propostas e foram habilitadas a participar da licitação para a obra de reforma do Terminal da Atalaia, localizado na Zona Sul de Aracaju. A obra está estimada em R$ 1.444.691,09 e o prazo de execução de 180 dias.

A análise dos documentos, entre eles, o atestado de capacidade técnica, operacional e profissional, além da entrega e abertura das propostas ocorreu nesta segunda-feira, 23, na sede da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

A Comissão de Licitação enviará as propostas à Diretora de Obras Públicas e ao Departamento de Orçamentos da Emurb  para verificação da compatibilidade de preços – comparando-os com o orçamento base – e emissão de um relatório que servirá de subsídio para o julgamento dos preços.

A licitação – na modalidade tomada de preços – para seleção da empresa que vai comandar as obras de reforma do Terminal de Integração da Atalaia foi publicada no Diário Oficial da União do dia 5 de dezembro.  De acordo com a Prefeitura de Aracaju, a reforma do Terminal da Atalaia faz parte de um projeto de mobilidade urbana, que inclui também a reforma do Termina do DIA e a construção de um novo terminal na região dos Mercados, além da implantação dos corredores de ônibus.

 

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais