Quatro homens armados invadem uma casa na zona sul da capital

Na noite de terça-feira, 30, uma família teve a casa invadida por quatro homens armados, no final de linha do bairro Santa Maria. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, os homens armados com revólveres, invadiram a residência por volta das 20h e renderam as vítimas.

Os assaltantes roubaram diversos objetos pessoais, além de documentos de identificação das vítimas e um veículo de marca Fiat Modelo Uno de cor cinza e placa policial JLB 5160.

Já na rua Geny da Silva Dias, no bairro Bugio, dois homens armados com revólveres abordaram um trabalhador autônomo de 38 anos. De acordo com informações regsitradas na delegacia Plantonista, os homens ameaçaram a vítima e roubaram sua moto marca Honda, modelo CBX 250 Twister, de cor preta e placa policial HZR 7492. A polícia investiga os dois assaltos, mas até o momento não tem informações que identifiquem os autores.

Ocorrências IML

Dois corpos do sexo masculino e sem identificação foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24 horas. O primeiro procedente do bairro Augusto Franco, e o segundo da cidade de Itabaiana, ambos com causa da morte indeterminada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais