Quatro homens são presos por agredir moradores e roubar objetos

Todos os responsáveis pelo crime foram presos, e a arma de fogo utilizada e objetos roubados foram recuperados. (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Itaporanga D’ajuda efetuou na quarta-feira, 24, a prisão de quatro homens suspeitos de um roubo ocorrido no Povoado Caueira, faixa de praia da cidade. Na ação criminosa, três homens armados invadiram uma residência, renderam dois moradores, agrediram, amarraram os braços e os trancaram em um cômodo do imóvel enquanto roubavam seus pertences.

A investigação teve início imediatamente após o conhecimento do fato, e logo a polícia verificou a participação de um quarto suspeito, que foi responsável pela elaboração do roubo e indicação do alvo do grupo. Todos os responsáveis pelo crime foram presos, e a arma de fogo utilizada e objetos roubados foram recuperados.

Durante as diligências investigativas, além da prisão por roubo e associação criminosa, um dos integrantes foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, visto que tinha o material ilícito armazenado em sua residência.

O delegado Weliton Júnior, responsável pela coordenação dos trabalhos, agradece ao apoio prestado pelo Delegado Edvânio Dantas e à Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), reforçando à população que denúncias podem ser feitas pelo canal 181, tendo sigilo garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais