Quatro homens são presos por tráfico em Aracaju

Prisões ocorreram no Suissa, Inácio Barbosa e Orlando Dantas (Foto: SSP)

Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam nesta quarta-feira, dia 27, em Aracaju, três traficantes responsáveis pela distribuição de drogas em parte da capital. As prisões realizadas pelos agentes aconteceram no bairro Suissa, Inácio Barbosa e Orlando Dantas.

Foram presos Lucas Morais Pimentel França, mais conhecido como Lukita, João Paulo da Mota Santos, o Sopa;  e Flávio Henrique Silva Almeida, conhecido como Bob.

Segundo o delegado André Baronto, em 9 de novembro de 2017, policiais militares prenderam  em flagrante um homem nas imediações da Rodoviária Nova, em Aracaju. Matheus Marques Lima  transportava mais de 1.800 comprimidos de “ecstasy”, aproximadamente um quilo de maconha e uma pequena quantidade de “haxixe”. A droga, segundo levantamentos da polícia, era trazida da cidade de Salvador (BA).

Após a prisão em flagrante, o Denarc iniciou uma investigação que identificou pelo menos mais oito pessoas que poderiam estar relacionadas com o tráfico de drogas e diversos usuários que eram “clientes” de Matheus.

Com o avanço das investigações, foram então decretadas as prisões temporárias e buscas e apreensões. Foram inicialmente presos, em suas residências, Lucas Morais Pimentel França (Lukita), João Paulo da Mota Santos (Sopa) e Flávio Henrique Silva Almeida (Bob).

Já nesta quinta-feira, dia 28, os agentes do Denarc cumpriram o mandado de prisão temporária de Yves Cruz Queiroz, que já estava custodiado no Copemcan. Yves já tinha sido preso pela Polícia Federal e Militar com mais de mil comprimidos de ecstasy, no final do ano passado.

O delegado André Baronto adiantou que esta fase da operação serviu para colher ainda mais provas para o inquérito policial e outras prisões ainda serão cumpridas. "O Denarc vem atuando no combate ao tráfico de todos os tipos de drogas e independente da classe social dos investigados”, finalizou.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais