Quatro homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe

0
IML: quatro homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Dois ocorreram em Nossa Senhora do Socorro, mas o major Fábio Machado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, soube informar detalhes apenas sobre o crime ocorrido no Conjunto João Alves Filho, cuja vítima, identificada como José Luiz França, 46, que seria vítima de assalto morreu dentro de uma agência bancária, na tarde da segunda-feira, 9.

O outro crime aconteceu na Piabeta, mas o major não soube informar detalhes. O corpo de Aloan de Jesus Santos chegou ao Instituto Médico Legal (IML) aos 31 minutos da madrugada desta terça-feira, 10. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Outros crimes

O IML registrou outros dois homicídios. Abrahão Souza Santos, 30, foi atingido por tiros e morreu em Riachão do Dantas, e um homem não identificado foi morto a tiros no Loteamento Manoel Preto, em Aracaju. Os motivos dos crimes ainda não foram divulgados e serão alvo de investigações, que deverão ser realizadas pela Polícia Civil.

por Cássia Santana

Comentários