Quatro homicídios são registrados em um dia no IML

IML: três homicídios em Sergipe e um na Bahia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios nesta quarta-feira, 12. Um deles aconteceu no interior da Bahia, mas a vítima morreu no Hospital Regional de Lagarto, e os outros três aconteceram em Sergipe.

Entre as ocorrências, há mais um crime de execução ocorrido em Itabaiana. De acordo com informações da Polícia Militar, Jeferson de Araújo Oliveira, 18, foi morto no Loteamento São João, no início da tarde da quarta-feira, 12. Há suspeita, segundo informações preliminares da Polícia Militar, que o crime tenha sido cometido por grupo rival.

De acordo com a PM, Jeferson tem um passado criminoso marcado pelo envolvimento em roubos de ciclomotores e também com o tráfico de drogas. No início da tarde da quarta-feira, ele andava no loteamento quando foi surpreendido por tiros disparados por dois homens ocupantes de uma motocicleta. Os tiros, segundo levantamentos da PM, atingiram as costas do rapaz, que morreu no local do crime.

Outros homicídios

Mais dois homens foram assassinados. Ambos estão sem identificação no IML. Um foi morto em Propriá, crime praticado com uso de arma de fogo, e o outro assassinado no centro de Aracaju, no Largo Esperanto, à noite.

Já Gildo Batista de Oliveira foi assassinado na cidade de Paripiranga, onde reside com a família. A vítima foi encaminhada com vida para o Hospital Regional de Lagarto, onde faleceu e o corpo foi removido para o IML de Aracaju. Na manhã desta quinta-feira, José Gilson de Oliveira, irmão da vítima, fez o reconhecimento do corpo e informou que assim que liberado será encaminhado para a cidade de Paripiranga, onde será sepultado.

Gilson informou que o irmão tinha desavença com algumas pessoas na cidade e que o crime, embora não tenha oferecido detalhes, teria sido motivado por esta “antiga rixa”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais