Quatro homens morrem em confronto com a polícia sergipana na Bahia

Objetos apreendidos com o grupo (Fotos: SSP)

A Polícia Civil sergipana desarticulou um grupo criminoso acusado de roubo e explosões a bancos no interior do estado, além de tráfico de drogas e homicídios na Bahia. Quatro acusados morreram em dois confrontos com os agentes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as investigações foram conduzidas pelo delegado Dernival Eloy, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). As ações tiveram auxílio das polícias civil e Federal baianas.

“Índio” foi um dos mortos em confronto com a polícia

As investigações foram iniciadas após um roubo a carro em Tobias Barreto. Através de perícias, análises de câmeras de vigilância e depoimento da vítima do assalto, as equipes descobriram que os criminosos fugiram para a Bahia logo após o crime. Um deles foi identificado como “Índio” e já era conhecido pela polícia baiana. Os policiais chegaram a localizar e apreender o veículo roubado dentro de propriedade do acusado, no município Entre Rios.

O primeiro confronto ocorreu na madrugada do sábado, 6, quando o grupo se preparada para roubar retroescavadeiras. Nessa operação, um morreu e outro fugiu. Já na madrugada desse última segunda, 8, outros três homens vieram à óbito ao entrar em confronto com os policiais. Os nomes dos mortos não foram divulgados.

Com os acusados, foram apreendidos revólveres, celulares e entorpecentes. As investigações seguem porque há suspeita de que mais pessoas estavam ligadas ao grupo criminoso.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais