Quatro mortes são registradas pelo IML nas últimas 24h

Quatro mortes são registradas nas últimas 24h

Quatro mortes foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas . Entre as causas, um acidente de trânsito, duas mortes violentas por arma de fogo e outra morte por arma branca.

No período da manhã de ontem,5, foi registrada a morte de Lauro Rocha da Cruz, de 40 anos. Ele foi vítima de arma de branca em Aracaju. Ainda pela manhã, também foi registrada a morte de José Fernandes Xavier Santos, de 17 anos, vítima de arma de fogo, também na capital sergipana.

À tarde, foi registrada a morte de Carivaldo Dantas Santos, de 48 anos. Ela veio de Divina Pastora, vítima de arma de fogo.

Um homem de 63 anos, identificado como Hilton de Assis, de 32 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele morreu após uma colisão entre veículos em Aracaju. O corpo foi registrado no IML por volta das 20h30 de segunda-feira.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais