Quatro ônibus são assaltados na noite da terça-feira

Assaltos são registrados na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro ônibus que exploram diferentes linhas do sistema de transporte urbano da região da Grande Aracaju foram assaltados na noite desta terça-feira, 6. Em duas ocorrências, os bandidos aterrorizam com um arrastão e roubam também objetos dos passageiros.

O primeiro arrastão foi registrado por volta das 20h na avenida Maranhão, quando o coletivo se aproximava do Parque de Exposição, no bairro 18 do Forte. Quatro homens armados com faca anunciaram o assalto, roubaram a renda da empresa e também vários objetos e dinheiros dos passageiros e, logo após, fugiram.

Por volta das 22h30, o coletivo da linha Tijuquinha/Osvaldo Aranha foi alvo de um novo arrastão no Siqueira Campos. Quatro pessoas, entre as quais uma mulher, exibiram armas [faca e um revólver], anunciaram o assalto e exigiram a renda da empresa e também os pertences dos passageiros. Em seguida, eles desceram e fugiram.

Por volta das 23h, outro coletivo, da linha DIA/Centro, foi assaltado na avenida Ivo do Prado. Um rapaz se aproximou do cobrador e acabou levando a renda. E, por volta das 20h30, um outro ônibus foi assaltado no Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Seis homens entraram no ônibus no Terminal de Integração do Marcos Freire e anunciaram o assalto quando o veículo se aproximava do Fernando Collor. Da empresa, os assaltantes levaram cerca de R$ 600. Em frente ao mercado central, os assaltantes desceram do coletivo e o cobrador denunciou a ocorrência à polícia acionando o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) por telefone.

Momentos depois, policiais militares localizaram quatro suspeitos, que foram reconhecidos e presos. Com o grupo, os policiais encontraram uma arma de fogo. Os acusados receberam voz de prisão e estão à disposição da justiça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais