Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros e caminhão

Após o acidente em Capela, um homem foi detido por suspeita de embriaguez ao volante. (Foto: Grupo de Whatsapp Informações Policiais)

Três acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a última segunda-feira, 1º de julho, em três trechos da BR-101 que passam por Sergipe. Os acidentes ocorreram em Nossa Senhora do Socorro, Capela e São Francisco. Neste último, quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre três veículos.

O primeiro dos registros se deu ainda na manhã do dia 1º, às 5h20, quando, no quilômetro 93, em Nossa Senhora do Socorro, a PRF constatou uma queda de motocicleta. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas de forma grave.

No quilômetro 14, em São Francisco, houve um acidente com dois automóveis e um veículo de carga. O registro se deu às 11h30 e deixou quatro pessoas feridas levemente, conforme dados da polícia.

No pós-festividades alusivas ao São Pedro, Capela também registrou um acidente. Um carro de passeio e um caminhão bateram lateralmente no quilômetro 35 por volta das 21h35. Ninguém ficou ferido, mas o condutor do veículo Fiat Uno foi detido por conduzir o carro sob a influência de álcool.

Outras ocorrências

Na BR-235, em Itabaiana, um homem com mandado de prisão em aberto por envolvimento com homicídio foi detido por agentes da PRF no quilômetro 63. Ele estava em posse de uma motocicleta CG-150 e foi levado para a delegacia local. Também na 235, desta vez em Nossa Senhora do Socorro, o condutor de um carro Fiat Palio foi detido após a constatação de uma restrição ao veículo aberta por meio de Boletim de Ocorrência registrado em São Paulo-SP.

Com o segundo detido ainda foi encontrada uma espingarda calibre 20 sem o registro de armamento. Mesmo desmontada, a arma foi apreendida e levada para a delegacia local.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais