Quatro pessoas morrem em acidentes no domingo

IML só libera corpo para pais ou irmãos com 18 anos (Foto: Arquivo Portal Infont)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes por acidentes de trânsito ocorridos neste domingo, 9, em diferentes locais no Estado de Sergipe: Vitória Araújo de Almeida, 15, acidente ocorrido em Arauá; Astamary Ferreira Sobrinho, 19, em Canindé do São Francisco; Manoel Messias de Souza, 61, na Zona de Expansão de Aracaju, e José Jorgivânio dos Santos, 20, em Tobias Barreto.

A adolescente Vitória Araújo de Almeida, 15, era carona de uma motocicleta e faleceu à noite no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com informações da família, a moto era conduzida pelo primo da adolescente identificado como Luís Carlos Araújo das Virgens, 22, que está hospitalizado.

O acidente ocorreu por volta das 15h do domingo, 9, e ela faleceu à noite no Huse. Desde a madrugada, a família tenta liberar o corpo, mas ainda não obteve êxito. Os familiares receberam a informação que o processo para liberação do corpo só pode ser feito diretamente pelos pais ou irmão da vítima, desde que este tenha idade superior a 18 anos. No entanto, o pai da vítima já é falecido e a mãe está hospitalizada, em estado de choque.

A única irmã tem 17 anos e estava acompanhada da tia, Vanúsia Oliveira, 31, na tentativa de liberar o corpo. Mas ainda encontram dificuldade e estão angustiadas. “Desde ontem que estamos sofrendo e agora essa, é muita dor”, desabafou a tia da vítima.

O Portal Infonet tentou ouvir a Secretaria de Estado da Segurança Pública sobre o episódio. A assessoria de imprensa se comprometeu a buscar informações e, posteriormente, encaminhar um posicionamento a respeito da questão. O Portal continua à disposição. Informações devem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais