Quatro pessoas são detidas após tumulto em shopping de Aracaju

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos portava uma arma branca (pedaço de vergalhão), que teria sido utilizada durante ameaça (Foto: PM/SE)

Um tumulto em um shopping localizado na zona sul de Aracaju, resultou na prisão de quatro pessoas na tarde da última quinta-feira, 22. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi até o local para verificar uma ocorrência que envolvia um suposto assalto, ou arrastão, dentro do estabelecimento comercial.

Os quatro suspeitos foram detidos pelos seguranças do estabelecimento, e após serem identificados, relataram que se tratava de uma briga iniciada nas proximidades do posto de Saúde, no bairro Grageru, onde dois deles tentando fugir acabaram adentrando no shopping. O tumulto provocou pânico nos frequentadores do shopping, que teve por consequência correria das pessoas que estavam no local.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos portava uma arma branca (pedaço de vergalhão), que teria sido utilizada durante uma ação de ameaça. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para providências cabíveis.

A assessoria de comunicação do shopping informou, em nota, confirmou que quatro pessoas acessaram o shopping correndo, assustando os clientes. A equipe de segurança conteve os envolvidos e o caso foi conduzido pela polícia, que chegou ao local rapidamente e encaminhou as quatro pessoas à 1ª Delegacia Metropolitana de Aracaju.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais