Quatro pessoas são presas durante ato do Acorda Aracaju

Cartazes são colados nas vidraças da prefeitura (Foto: Arquivo Infonet)

Quatro pessoas foram detidas por policiais e encaminhadas a 1ª Delegacia Metropolitana. Segundo o tenente-coronel Paulo Paiva da Polícia Militar, um deles foi preso acusado de depredar a sede da prefeitura Municipal de Aracaju, e os demais por incitação a violência.

Segundo a PM, Tarcizo Lima de Oliveira, 29 anos, foi flagrado atirando pedras nos vidros da guarita da Prefeitura. Já Saulo da Silva Santos, 24, José Jonatas Santos, 21, e Julian Santana Silva, 22, foram detidos pelo crime de incitação à violência.

Nenhum dos rapazes detidos tem passagem pela polícia segundo informou o tenente-coronel Paiva.

Delegacia

Em contato com a delegada Maria Zulnária Soares da 1ª Delegacia Metropolitana, a mesma informou que Tarcizo Lima de Oliveira foi autuado por dano qualificado ao patrimônio. "Ele foi pego em flagrante depredando as vidraças da prefeitura e por isso foi arbitrado fiança de quatro salários mínimos, o equivalente a R$ 2.712, já os demais assinaram apenas um termo circunstanciado e foram liberados", informa a delegada.

Ato

Durante o ato realizado na noite da última terça-feira, 03, alguns manifestantes queimaram uma catraca de ônibus como forma de revolta pelo descaso encontrado no transporte público municipal.

Por Aisla Vasconcelos com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais