Queda marquise: Defesa Civil está concluindo relatório

Marquise da loja desabou na última sexta-feira, 3 (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil está elaborando um relatório para identificar as possíveis causas do desabamento da marquise de uma loja de rações localizada no bairro Siqueira Campos, na última sexta-feira, 3.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Aracaju, coronel Reginaldo Moura, uma das prováveis causas é a falta de manutenção no prédio.

“Nós estamos verificando o relatório, mas já deixamos uma notificação na loja, que deverá ser encaminhada à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Acreditamos que o acidente tenha sido causado em virtude da falta de manutenção já que o imóvel é muito antigo”, destaca.

Tijolos atingiram uma senhora que passava na calçada 

No momento do desabamento, uma senhora aparentando ter 60 anos, que passava pela calçada da loja localizada na esquina das ruas Mariano Salmeron com Bahia, foi atingida e socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi atendida em um hospital particular com ferimentos leves e liberada em seguida.

A assessoria de Comunicação da Emurb informou que "até o momento a Emurb não recebeu nenhum comunicado oficial da Defesa Civil".

Por Aldaci de Souza

* A matéria foi atualizada às 13:58 para acréscimo de informações da Emurb.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais