Quedas de motocicletas deixam duas pessoas feridas em Carmópolis

0
PRF atua na organização do trânsito durante acidentes em Carmópolis (Foto: PRF/SE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas quedas de motocicleta no trecho da BR-101 localizado no município de Carmópolis. Os registros culminaram em uma vítima com ferimentos graves e outra com ferimentos leves e necessitaram do auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O primeiro registro se deu às 13h do domingo, 04, no km 52,1 e o segundo às 23h35 no km 54,0, de acordo com o balanço divulgado pela PRF à imprensa. Em ambos os casos as equipes da polícia fizeram o acompanhamento, com sinalização e acionamento do Samu.

Outros acidentes

Mais dois acidentes foram constatados nas rodovias federais, quando, no trecho da BR-101 localizado em São Francisco, um automóvel e um ônibus colidiram transversalmente e uma pessoa ficou ferida levemente. Um carro de passeio e uma bicicleta se chocaram na BR-235, em Itabaiana. No total, duas vítimas foram registradas, sendo a primeira de forma leve e a segunda de forma grave.

A PRF também prendeu em flagrante às 11h do domingo, 4, um homem condutor de automóvel modelo Renault/Logan pelo crime de receptação. O automóvel possuía registro de furto ocorrido em Lauro de Freitas – BA.

por Daniel Rezende

Comentários