Quiosques da Aruana entregues dia 20

Bares serão entregues aos antigos proprietários (Foto: Portal Infonet)
O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) anunciou na manhã desta quarta-feira, 2, que fará a entrega  de todos os bares da Praia de Aruana no próximo dia 20. Ele garantiu que os antigos donos serão contemplados.

Os comerciantes que atuavam no local há vários anos viram seus bares serem demolidos ano passado. Desde 1999 a retirada dos bares vem causando apreensão aos proprietários. A maioria morava nos bares e teve de recorrer aos familiares para não ficar com as famílias na rua.

Os estabelecimentos foram demolidos para que houvesse adequação ambiental solicitada pela Advocacia Geral da União (AGU) junto à Prefeitura de Aracaju. A preocupação maior, após terem ficado sem uma renda para sustentar os familiares, foi de que a Prefeitura após concluir as obras dos novos quiosques, os repassasse para outras pessoas.

Mas o prefeito Edvaldo Nogueira garantiu na manhã desta quarta-feira que “a entrega dos quiosques está marcada para o próximo dia 20 aos antigos donos”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais