Quissamã: SMTT pretende debater ampliação da frota

0
População pede ampliação da frota (Foto: Itânia Brás)

O diretor de transportes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Coronel Péricles Menezes, disse nesta segunda-feira, 28, que o órgão está à disposição da comunidade que necessita transitar pelo município de Nossa Senhora do Socorro. A comunidade alega que a frota de veículos da linha 714 – Quissamã/Osvaldo Aranha é insuficiente para atender a demanda.

No dia 22 de julho, um ônibus que faz a linha Quissamã/Osvaldo Aranha foi retido no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE) na saída de Aracaju. Segundo a PRF, o veículo estava com a capacidade acima do permitido e ainda possuía alteração em suas características.

Segundo o diretor de transportes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Coronel Péricles Menezes, a SMTT sempre esteve disposta a receber uma comissão de moradores para tratar da situação. “O representante da comunidade, Miltinho, ficou de trazer as pessoas do povoado para a gente conversar. Marquei, mas ele não veio. Estou disposto a receber qualquer morador, para ver as necessidades deles e saber ver qual a melhor forma para resolver o problema da população”, afirma.

Ainda de acordo com o coronel Péricles, existe a possibilidade de ampliação da frota, mas não há uma previsão de quando isso irá acontecer.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais