Quissamã: SMTT pretende debater ampliação da frota

População pede ampliação da frota (Foto: Itânia Brás)

O diretor de transportes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Coronel Péricles Menezes, disse nesta segunda-feira, 28, que o órgão está à disposição da comunidade que necessita transitar pelo município de Nossa Senhora do Socorro. A comunidade alega que a frota de veículos da linha 714 – Quissamã/Osvaldo Aranha é insuficiente para atender a demanda.

No dia 22 de julho, um ônibus que faz a linha Quissamã/Osvaldo Aranha foi retido no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE) na saída de Aracaju. Segundo a PRF, o veículo estava com a capacidade acima do permitido e ainda possuía alteração em suas características.

Segundo o diretor de transportes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Coronel Péricles Menezes, a SMTT sempre esteve disposta a receber uma comissão de moradores para tratar da situação. “O representante da comunidade, Miltinho, ficou de trazer as pessoas do povoado para a gente conversar. Marquei, mas ele não veio. Estou disposto a receber qualquer morador, para ver as necessidades deles e saber ver qual a melhor forma para resolver o problema da população”, afirma.

Ainda de acordo com o coronel Péricles, existe a possibilidade de ampliação da frota, mas não há uma previsão de quando isso irá acontecer.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais