Radialista Carlos Magno, o ‘bolaço de ouro’, morre aos 60 anos

Radialista Carlos Magno será sepultado na próxima sexta-feira, 13. (Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu no início da manhã desta quinta-feira, 12, em um hospital particular de Aracaju, o radialista Carlos Magno, 60, conhecido como ‘Bolaço de Ouro’. O profissional, de reconhecida atuação no radiojornalismo esportivo de Sergipe, estava internado desde o mês de novembro em decorrência de um câncer na região dos rins.

Em sua atuação profissional, Carlos Magno obteve passagens por diversas emissoras sergipanas, entre as quais as rádios Liberdade AM, 103 FM e, mais recentemente, Rádio Jornal FM, onde trabalhava como integrante da equipe esportiva comandada por Carlos Magalhães e denominada “Timaço do Magá”.

A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), entidade a qual Carlos era filiado, comunicou que o velório ocorrerá a partir das 10h no velatório da Osaf localizado na rua Itaporanga.

O sepultamento ocorrerá na manhã da sexta-feira, 13, no município de Santa Luzia do Itanhy, terra de origem do radialista. O horário ainda não foi confirmado pela família.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais