Radialista Edmilson: Testemunhas prestam depoimento

0

Edmilson de Jesus foi assassinado a tiros (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, dia 9, aconteceu na 2ª Vara Criminal no Fórum Mauricio Graccho Cardoso no município de Itabaiana a primeira audiência de instrução das testemunhas no crime do radialista Edmilson de Jesus.

A audiência foi presidida pelo juiz Marcelo Gurgel. Familiares do radialista compareceram para prestar depoimento diante do júri.  Segundo a família da vítima, José Jean do Carmo Mota, acusado de ser o autor do disparo que vitimou o radialista, compareceu ao Fórum, mas não foi ouvido.

A irmã de Edmilson dos Cachinhos, Eliana de Jesus informou que a família da vítima pede apenas que justiça seja feita. “Foram ouvidos hoje eu, meu filho e mais duas pessoas. O acusado não foi ouvido e duas pessoas não compareceram. Eu estou aliviada e só quero justiça. O acusado esteve no fórum, mas não foi ouvido porque faltaram duas testemunhas e só a família dele o viu ”, diz.

José Jean será ouvido em uma segunda audiência que ainda não tem data marcada para acontecer.

Crime

O radialista Edmilson de Jesus, conhecido como Edmilson dos cachinhos foi assassinado no dia 28 de outubro de 2012 quando trabalhava nos estúdios da emissora de Rádio princesa da Serra no município de Itabaiana.

José Jean do Carmo Mota foi preso e indiciado pela morte do radialista. Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais