Radialistas de SE vão a Brasília defender identidade profissional

Radialistas de SE vão a Brasília defender identidade profissional (Foto: Fitert)

Em agenda articulada pelo Deputado Federal Bosco Costa (PL/Se) o Coordenador Nacional da FITERT – Federação dos Radialistas, Radialista Fernando Cabral e o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, o Radialista Alex Carvalho estiveram em audiência com o Secretário Executivo da SEGOV, o sergipano Dr. Carlos Henrique Menezes Sobral, no quarto andar do Palácio do Planalto.

No encontro, o Radialista Fernando Cabral, solicitou ao secretário executivo Carlos Henrique, uma atenção especial para a sanção presidencial da Identidade Profissional Nacional dos Radialistas, aprovada nesta quarta-feira, 18 de maio, no Plenário do Senado Federal.

Para o coordenador da FITERT, Radialista Fernando Cabral foi “um momento de grande alegria encontrarmos na secretaria executiva da SEGOV, um sergipano, que desempenha função de alta relevância no governo federal e nos recebeu com muito respeito e carinho, ficando de avaliar as solicitações feitas pelas nossas entidades”.

Na oportunidade o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Radialista Alex Carvalho, fez algumas reinvindicações para os trabalhadores Radialistas de Sergipe.

O Deputado Federal Bosco Costa, também esteve acompanhado no encontro pelo prefeito do mucipio de Muribeca, Mário Conserva – Mário de Sandra. ” Sempre que venho ao gabinete da SEGOV, trago as solicitações do povo sergipano ao secretário executivo Carlos Henrique sou atendido”. Disse o parlamentar Deputado Federal Bosco Costa.

Fonte: Fitert

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais