Rádio Patrulha apreende três armas com um homem

0

(Foto: Arquivo Infonet)
Policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreenderam um rifle e três revólveres no início da noite da última quarta-feira, 21, durante uma ocorrência de ameaça na Rua Recife, no bairro José Conrado de Araújo. Os militares localizaram os armamentos após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Cisop).

As armas estavam na casa de Jackson Santos Sousa, de 44 anos, e foram encontradas após desentendimentos entre ele e a enteada, Leila Cristina de Jesus Santos, de 27 anos, que estava sendo ameaçada com um rifle. Ao ser abordado, o homem informou que a arma era registrada, mas a vítima denunciou que o padrasto tinha outros armamentos escondidos em casa.

Após a denúncia, a casa foi revistada e em seu interior foram encontradas mais três armas de fogo, além de munições de diversos calibres e peças de espingardas. O material e os envolvidos no caso foram conduzidos à Delegacia Plantonista. A ocorrência foi atendida pelas guarnições Leão 03 e Leão 20.

Fonte: Ascom/PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais