Rádio Patrulha prende suspeito de tráfico de drogas no bairro América

Drogas apreendidas pela Rádio Patrulha (Foto: Rádio Patrulha)

O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar efetuou na noite de segunda-feira, 25, no bairro América, a prisão de Genilson Santos da Costa, o “Binha”, 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, os radiopatruleiros realizavam rondas pela região do bairro América, quando, através de uma denúncia anônima, foram informados de que na rua Guilherme José Martins, um indivíduo, conhecido como “Binha”, estaria recebendo um carregamento de entorpecentes e em seguida faria o fracionamento e distribuição da droga na localidade.

Genilson Santos (Foto: Rádio Patrulha)

Diante das informações, os policiais deslocaram-se a região informada e depararam-se com o suspeito segurando uma sacola. Genilson ao notar a aproximação policial empreendeu fuga. O suspeito foi interceptado e durante busca pessoal foi encontrado dois quilos de crack, sendo um quilo a granel, três invólucros de cocaína, duas balanças de precisão e cinco celulares.

O suspeito foi conduzido com todo o material apreendido à Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais