Radiopatrulha apreende 19 armas de fogo em fevereiro

Radiopatrulha divulga ações no mês de fevereiro de 2014 (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), divulgou na manhã desta segunda, 10, os dados referentes aos trabalhos desenvolvidos pela unidade operacional de radiopatrulhamento em toda a região metropolitana de Aracaju no último mês de fevereiro.

Foram registrados 71 relatórios de ocorrências policiais, sendo conduzidos 76 cidadãos (74 homens, 02 mulheres, destes 11 adolescentes) para as diversas Delegacias de Polícia Judiciária. A estatística ressalta as apreensões de armas de fogo de fogo e munições, sendo apreendidas 19 armas de fogo, 72 munições de diversos calibres, 02 carregadores de pistolas, 02 simulacros de armas de fogo, 17 armas impróprias (facas) e 01 par de coletes balísticos. Outro dado que se destacou foi a recuperação de 35 veículos, sendo: 07 carros, 10 motocicletas, 03 motonetas e 06 bicicletas.

Concernentes ao combate ao tráfico de entorpecentes, a CPRp registrou 12 ocorrências, que resultaram na apreensão de aproximadamente 790 gramas de Cocaína, 1780 gramas de Crack, 1740 gramas de Maconha e 03 balanças de precisão.
Foram registradas a condução de 04 ocorrências por roubo; 07 ocorrências por vias de fato, agressões, lesões corporais, violação de domicílio, ameaças, desacatos e desobediências; 01 ocorrência por recaptura de foragido; 02 ocorrências por homicídio e tentativa; 04 ocorrências por delitos de trânsito (embriaguez e direção perigosa), dentre outros registros.

O trabalho da RP é desenvolvido através do policiamento ostensivo motorizado, diuturnamente, com o objetivo de aumentar a capacidade ostensiva e preventiva da Polícia Militar nas ruas, efetivando operações de policiamento ostensivo em geral no recobrimento de áreas e atendimento as solicitações da comunidade através do CIOSP – 190.

Fonte: Ascom RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais