Radiopatrulha apreende 30kg de drogas em Nossa Senhora do Socorro

Caso ocorreu no conjunto Marcos Freire III (Foto: SSP/SE)

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de 30kg de drogas em ação policial que ocorreu no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na última terça-feira, 28.

De acordo com as informações policiais, em rondas pela localidade, a equipe percebeu um homem em atitude suspeita. Ele estava carregando uma sacola plástica. Quando percebeu a presença policial, tentou quebrar o celular e soltou a sacola.

Em busca pessoal, os policiais verificaram que o suspeito levava aproximadamente 1kg de maconha. Em continuidade à ação policial, na casa do suspeito foram encontrados mais de 30kg de drogas, sendo 13,5kg de cocaína e 17,6kg de maconha.

Além do entorpecente, os policiais encontraram balanças e insumos utilizados no preparo dos entorpecentes para a venda. O suspeito foi preso, e o material foi apreendido. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais