Radiopatrulha apreende 500 gramas de maconha prensada

(Foto: RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetivou no último domingo,14, por volta das 16h30, na Rodovia João Bebe Água, conjunto Rosa Elze em São Cristóvão, a prisão de Gilson Silva, de 28 anos e a apreensão de um adolescente, 17 anos.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 60, comandada pelo Sargento PM Rinaldo Márcio, quando realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado e recebeu informações sobre o tráfico de drogas no fundo de um posto de gasolina. Imediatamente, os policiais efetivaram diligências e ao aproximar do local, os infratores empreenderam fuga no veículo GM, Corsa, placa HZG – 4585 sendo acompanhados e interceptados.

Após abordagem e vistoria no veículo, foi encontrado 500 Gramas de substância entorpecente tipo maconha (prensada), a qual estava escondida, entre a senhora e uma criança que estava dentro do veículo. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (Deplan).

Fonte: RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais