Radiopatrulha apreende dupla com revólver no Médici

Uma arma foi apreendida (Foto: RP)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou nesta segunda-feira, 23, por volta das 11h00, nas imediações da Rua João Carlos de Oliveira, Conjunto Médici, zona sul da capital, a prisão de Caio Oliveira, 19 e a apreensão de um adolescente de 17 anos.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações comandada pelo Ten PM Freitas, que estava realizando  o policiamento ostensivo preventivo na localidade, momento em que percebeu a atitude suspeita dos dois cidadãos que transitavam em uma bicicleta. Imediatamente, os policiais efetivaram a aproximação para realizar os procedimentos de abordagem, momento em que os jovens empreenderam fuga e arremessaram um revólver calibre 22 mm com 06 munições na entrada do Posto de Saúde, que foi apreendido juntamente com os jovens.

O caso foi conduzido à 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM) e o adolescente para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Fonte: RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais