Radiopatrulha apreende maconha e crack em Socorro

(Foto: RP)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou nesta segunda, 05, por volta das 22h30, na rua Rio do Sal, Conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro, as prisões de Ednaldo da Silva, 18 e Max Santos Lima, 28.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 51, comandada pelo Sd PM Neylson Faro que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado, quando percebeu a atitude suspeita de dois cidadãos, os quais ao visualizarem a presença da polícia empreenderam fuga, momento em que Max Santos dispensou no chão várias notas de dinheiro, totalizando R$ 104,45 e uma caixa contendo 19 pedras de crack.

O infrator Ednaldo da Silva, foi localizado e preso escondido em uma residência, momento em que, os policiais encontraram 40 papelotes de maconha e 39 pedras de crack. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Fonte: RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais