Radiopatrulha apreende Pistola 7,65 mm em Socorro

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou no Loteamento Pai André em Socorro, a apreensão de arma de fogo tipo pistola, após fuga de infratores. A ação foi realizada pela equipe Leão 51 comandada pelo Cabo da PM Valmir Aragão que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado, sendo acionada pelo CIOSP, para atender a ocorrência de roubo a estabelecimento comercial.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e após informações das vítimas, conseguiram localizar os cincos infratores em fuga. Houve troca de tiros e na fuga os infratores abandonaram um Pistola calibre 7,65 mm com carregador, três munições e um capuz, adentrando em uma área de extenso matagal, não sendo possível a prisão dos mesmos. O caso foi conduzido para a 7ª Delegacia de Polícia. O fato ocorreu na sexta-feira, 4, por volta das 11h40.

Com informações da RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais