Radiopatrulha apreende pistola e droga na Cidade Nova

Material apreendido (Foto: divulgação)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu nesta sexta-feira, 18, um homem identificado como Claudemir Lira, 24. O fato ocorreu na Rua General Valença, Bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

A ação foi efetivada pelas equipes Leão 03 e 10 comandada pelo Capitão PM Vítor, que realizavam o policiamento ostensivo preventivo na localidade, quando foram informados por um cidadão acerca da ação de um infrator que estava portando arma de fogo na localidade.

Os policiais empreenderam diligências, momento em que o suspeito fugiu pelo fundo da residência, sendo alcançado pelos policiais. Após vistoria, foi encontrada uma pistola calibre .40 mm, um carregador, 11 munições intactas, 1 balança de precisão e aproximadamente 220 gramas de substância entorpecente tipo cocaína.

O caso foi conduzido para à 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM), onde foi constatado que a pistola foi roubada de um policial na cidade da Barra dos Coqueiros.

Com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais