Radiopatrulha apreende pistola no bairro Cidade Nova

0
(Foto: Radiopatrulha)

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetivou na E, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, as prisões de Wesley Vieira, 25, e Manoel Santos, 19.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 60, comandada pelo Sgt PM Márcio, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou a atitude suspeita dos cidadãos, sendo que um deles, ao perceber a presença da polícia correu para dentro da residência. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e abordou Manoel, encontrando sete cápsulas de substância entorpecente tipo cocaína e R$ 47,00.

Na vistoria e abordagem ao recinto em que se encontrava Wesley, foi encontrada uma Pistola calibre 380 mm, um carregador e seis munições intactas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista (DEPLAN) na semana passada.

Com informações da Deplan

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais