Radiopatrulha apreende revólver e crack na Atalaia Nova

Apreensão ocorreu na Barra dos Coqueiros (Foto: RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetuou no último sábado, 30, por volta das 20h, na Travessa dos Esportes, Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros, as prisões de duas pessoas.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Sgt PM Feitosa. Os policiais foram informados acerca do tráfico de drogas e disputas pelo domínio da área por traficantes, inclusive com constantes tiroteios.

Após abordagem realizada em um dos suspeitos foi encontrado um revólver, calibre 38 mm com cinco munições intactas. Os policiais encontraram com o segundo, uma cartela contendo cinco munições calibre 38 mm intactas, 45 pedras de crack prontas para a comercialização e outra pedra com aproximadamente 15 gramas de crack.

Ainda durante as diligências foram encontradas 15 pedras de crack prontas para a comercialização e outra pedra com aproximadamente 10 gramas de crack. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Fonte: RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais