Radiopatrulha apreende revólver e drogas em Invasão

(Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou, nesta quinta-feira, 28, por volta das 07h00, na Invasão dos Canos, Conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro, as prisões de duas pessoas. 

A ação foi realizada pela Equipe Leão 10, comandada pelo Major PM Vítor Anderson, que realizava o patrulhamento ostensivo radiomotorizado e foi informado por populares acerca do tráfico de drogas na localidade, momento em que os dois infratores ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga por uma casa abandonada em direção ao mangue, sendo perseguidos e alcançados.

No intuito de evitar o flagrante os infratores abandonaram as drogas e a arma, sendo encontrado próximo a um deles 82 papelotes de substância entorpecente tipo maconha e duas cápsulas contendo substância entorpecente tipo cocaína. Nas imediações onde o comparsa estava, foi encontrado um revólver calibre 38 mm com seis munições, (02 deflagradas, 03 picotadas e 01 intacta). O caso foi conduzido à 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM).

Esta é a 160ª arma de fogo apreendida no ano de 2014 pela CPRp nas ruas da capital e região metropolitana.

Fonte: RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais