Radiopatrulha apreende revólver e recupera motoneta

Fato ocoreu na Zona de Expansão (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetuou na sexta-feira, 08, por volta das 13h30 na Rota de Fuga, Zona de Expansão, Zona Sul da capital, a apreensão de dois adolescentes, 15 e 16 anos, pelos atos infracionais de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 60, comandada pelo Sargento PM Rinaldo Márcio, momento em que realizava o policiamento ostensivo preventivo na localidade, percebeu a atitude suspeita de dois cidadãos que estavam transitando em uma motoneta.  Os suspeitos ao perceberem a intenção da equipe policial de realizar a abordagem, empreenderam fuga, abandonando a motoneta e adentrando ao matagal.

Os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na localização e abordagem, sendo encontrado com um  dos adolescentes, um revólver calibre 32 mm. Após consulta, através do CIOSP, foi constatado que a motoneta marca Bull, modelo 49 cc, cor vermelha, tinha acabado de ser roubada no Conjunto Orlando Dantas. Ante ao exposto, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Fonte: RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais