Radiopatrulha apreende revólver e sementes de maconha

(Foto: RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou uma ação na invasão do Loteamento Coqueiral, bairro Porto Dantas, zona norte que resultou nas prisões de Igor Davis Santana, 20 anos e a apreensão de um adolescente de 16 anos.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 81 comandada pelo sargento da Polícia Militar Feitosa que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade quando se deparou com a dupla, que ao perceberem a presença da polícia, arremessaram objetos e tentaram fugir para a área de mangue, sendo perseguidos e capturados.

Após abordagem e vistoria no local foi apreendido um revólver calibre 38 mm com quatro munições e 37 sementes para o plantio de maconha. Os envolvidos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Metropolitana.

Com informações da Radiopatrulha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais