Radiopatrulha conduz infrator que assaltou professora

(Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou, ontem, 22, por volta das 13h50 na rua Venezuela, Bairro América, zona oeste da capital, a condução de Marcos Xavier, 32 anos.

A ação foi efetivada pela equipe Leão 82, comandada pelo Cb PM Carlos Moraes, que foi acionada pelo CIOSP para atender a ocorrência de roubo a uma cidadã e que um policial militar de folga interveio e o infrator resistiu a prisão, entrando em luta corporal com o policial e a vítima (professora) que teve a sua bolsa roubada.

Imediatamente, a equipe efetivou o deslocamento e ao chegar na ocorrência percebeu que o infrator apresentava fortes indícios de embriaguez, como também, na bolsa continha notebook, carteira, celular, pen drive e a quantia de R$ 400 dentre outros materiais de trabalho. Os policiais efetivaram o procedimento de abordagem, imobilização e condução do infrator, juntamente com os demais envolvidos a 8ª Delegacia Metropolitana para os procedimentos cabíveis.

Com informações da RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais