Radiopatrulha prende homem armado durante Rasgadinho

(foto: RP)

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar de Sergipe realizou no sábado, 1º, apreensão de infrator por posse ilegal de arma de fogo durante o arrastão do bloco Rasgadinho no Bairro Getúlio Vargas. A ação foi efetivada pela Equipe Leão Extra 1, comandada pelo tenente Edson Santos. Durante o policiamento, a equipe recebeu de populares a informação de que um cidadão acompanhado de esposa e filha havia escondido uma arma de fogo na bolsa da menina.

Imediatamente, os policiais efetivaram diligências e após diversas abordagens conseguiram apreender um revólver calibre 38 mm com três munições intactas. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

Outras ocorrências

Já na tarde da última sexta-feira, 28, a Radiopatrulha prendeu uma dupla por tráfico de drogas no conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. A companhia recebeu denúncias anônimas sobre a venda de entorpecentes na região e foi checar. Dois homens foram presos, e no local que eles se encontravam ainda foram apreendidos  um revólver calibre 38 com 12 munições, 55 cápsulas de cocaína e uma balança de precisão. Segundo informações das guarnições que atenderam a ocorrência, a dupla estava sem documentos e foi levada à Delegacia Plantonista.

Também na tarde de sexta-feira, nas imediações do Aeroporto, Bairro Santa Tereza, um adolescente de 17 anos foi preso por ato infracional de porte ilegal de droga. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 11, que estava realizando o policiamento na localidade quando se deparou com o adolescente em atitude suspeita.

Após a abordagem, foram encontrados oito papelotes de maconha e dinheiro. Os policiais foram informados ainda que o adolescente participa de torcida organizada e que possivelmente a droga estava sendo comercializada na localidade. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Com informações da Radiopatrulha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais