Radiopatrulha prende suspeito de homicídio

0

Ontem, no final da tarde, o pedreiro André Luís dos Santos foi detido pela equipe da Companhia de Radiopatrulha. Segundo os policiais, o suspeito estava portando um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. O fato ocorreu no bairro Rosa Elze, nas imediações da Universidade Federal de Sergipe.

 

Ainda de acordo com as informações da Rádio Patrulha, as quatro munições deflagradas teriam sido utilizadas por Santos no homicídio de Luís Antônio Lima Santos, 21 anos, que trabalhava como ajudante de coleta de resíduos, no Largo da Aparecida, no bairro Jabotiana.

 

Segundo a esposa da vítima, não há motivo aparente para Santos ter assassinado Luís Antônio. Ela não quis ter o nome revelado, mas contou aos policiais que os dois eram vizinhos e amigos de infância. “Ele saiu de dentro de casa, atirou e foi embora”, disse a esposa de Luís Antônio.

 

Santos não reagiu à prisão e foi encaminhado à delegacia Plantonista. De acordo com os números da Rádio Patrulha esta foi a 30ª arma de fogo apreendida este ano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais