Radiopatrulha prende suspeito de tentativa de homicídio

(Foto: RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou no domingo, 9, por volta das 14h20,  na avenida Augusto Maynard, Bairro São José, mais precisamente na Praça Tobias Barreto, a prisão de Djenário Silva, 30 anos.

A ação foi realizada pela Equipe Leão Operações comandada pelo Aspirante a Oficial PM Eduardo Tavares que estava realizando o policiamento na área e foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender ocorrência de tentativa de homicídio por arma imprópria (faca).

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências, localizaram a vítima e após informações de populares conseguiram efetivar a prisão do acusado na Praça Tobias Barreto, o qual foi reconhecido, como também, confessou o crime. Os envolvidos  foram conduzidos para a Delegacia Plantonista.

Operação no conjunto João Alves

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou neste domingo, 09, a apreensão de mais uma arma de fogo em Opreação Policial de Saturação, desenvolvida na cidade de Socorro, mais precisamente no Conjunto João Alves Filho.

Por volta das 01h18, foi realizada a apreensão de um adolescente de 17 anos pela Equipe Leão 25 comandada pelo Sgt PM Marcos Rogério que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na área da ponte de acesso ao Conjunto João Alves e  percebeu que o autor parou a motocicleta Honda, modelo Titan 150 cc, preta, placa OES 7073, juntamente com outro cidadão. Imediatamente, os policiais deslocaram ao encontro dos suspeitos  e após abordagem encontraram na cintura do adolescente, um Revólver Calibre 32 mm com uma munição.  Os envolvidos  foram conduzidos para a Delegacia Plantonista.

Motoneta roubada

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou por volta das 13h10,  na Rua N, Loteamento Pau Ferro, Bairro Cidade Nova, zona norte da capital, a recuperação de motoneta com restrição de roubo.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 81 comandada pelo Cb PM Moisés Batista que estava realizando o policiamento na área e foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender a ocorrência.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram a motoneta marca Bull, 50 cc, cor preta, na referida via. Após consulta foi constatada a restrição de roubo, ocorrido no dia 05 de fevereiro de 2014. A ocorrência foi conduzida para a 3ª Delegacia Metropolitana.

Com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais