Radiopatrulha prende suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont

Durante os procedimentos de busca pessoal, os militares encontraram um tablete de maconha pesando 350 gramas e 6 trouxas de cocaína. (Foto: Ascom/BPRp)

A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou na quinta-feira, 9, no Bairro Santos Dumont, em Aracaju, a prisão de um suspeito de 24 anos, egresso do sistema prisional, e apreendeu, aproximadamente, 1,8 quilo de maconha, 120 gramas de cocaína, uma prensa industrial e outra artesanal, 3 balanças de precisão e um rolo de papel filme.

Militares do BPRp realizavam rondas pelo bairro Santos Dumont, quando foram informados de que um indivíduo egresso do sistema prisional estava realizando tráfico de drogas numa região conhecida como Morro da Reação.

Com as informações, os militares deslocaram-se até o local, começaram a diligenciar na região e avistaram o suspeito que, quando notou a presença policial, tentou empreender fuga, mas foi interceptado e abordado na entrada de uma casa. Durante os procedimentos de busca pessoal, os militares encontraram um tablete de maconha pesando 350 gramas e 6 trouxas de cocaína.

O suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes das equipes policiais realizaram mais buscas, e localizaram mais 1,450 quilo de maconha, 40 gramas de cocaína, uma prensa industrial e outra artesanal, 3 balanças de precisão e um rolo de papel filme.

Ao todo foram apreendidos, aproximadamente, 1,8 quilo de maconha, 120 gramas de cocaína, uma prensa industrial e outra artesanal, 3 balanças de precisão e um rolo de papel filme que foram conduzidos com o suspeito para a Central de Flagrantes.

Fonte: Ascom/BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais