Radiopatrulha realiza prisões e apreensões durante o fim de semana

(Foto: Divulgação SSP/SE)

Militares do Batalhão de Radiopatrulha  (BPRp), entre sexta-feira, 24, e o domingo, 26, efetuaram a prisão de dois suspeitos; além da apreensão de um adolescente. Também foram apreendidos armas de fogo, 11,5kg quilos de entorpecentes e um veículo roubado. As ações ocorreram durante uma ação para cumprimento de um mandado de prisão em aberto.

As ações do BPRp tiveram início no dia 24, quando uma equipe efetuou a prisão de Allan Rocha Santos, no bairro Santa Maria, com 2,5kg de maconha.

No dia 25, no bairro América, um suspeito de prenome Bruno contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, e que possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, o suspeito entrou em confronto com radiopatrulheiros, quando os policiais tentaram cumprir a ordem judicial contra ele.

O homem foi alvejado, socorrido, encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32, com seis munições, sendo três deflagradas.

No domingo, 26, durante radiopatrulhamento pela região da grande Aracaju, mas precisamente no bairro Cidade Nova, um menor foi apreendido em poder de sete quilos de drogas, sendo 6,5 Kg de maconha e meio quilo de cocaína, e uma balança de precisão.

Na Barra dos Coqueiros, os militares do BPRp recuperaram uma motocicleta, e prenderam o suspeito do roubo, João Vitor Ferreira dos Santos, de 19 anos, com um revólver calibre .38 e três munições intactas do mesmo calibre; além de 1,5 kg de maconha.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais