Radiopatrulha recupera três veículos roubados

O veículo foi recuperado por policiais da radiopatrulha (Foto: BPRp)

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, recuperou dois carros e uma motocicleta roubados durante ações de combate ao crime nas ruas da Grande Aracaju, na noite de segunda-feira, 10.

A primeira ocorrência ocorreu quando uma das equipes do BPRp que patrulhava pelo município de Nossa Senhora do Socorro foi informada por populares que homens armados estariam realizando assaltos em uma motocicleta de cor escura e placa com numerais 1365.

Com a informação, houve buscas pela localidade, quando no conjunto Albano Franco, numa localidade conhecida como Cidade de Deus, uma motocicleta Yamaha Factor 125 de placa policial IAJ-1365 foi encontrada em uma casa abandonada e submetida a consultas junto ao CIOSP, constatando-se que a mesma possuía restrição de roubo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

No conjunto Tamandaré, a mesma equipe de radiopatrulheiros avistou na rua Airton Sena uma Toyota Hilux de placa policial QKY-3628, que foi tomada de assalto no município de Estância e a conduziu à Deplan Norte para que todas as medidas legais fossem adotadas.

No bairro Lamarão, após serem informados, via Centro Integrado em Operações de Segurança Pública sobre o roubo de um veículo Polo de placa IAJ-9608, os militares do BPRp encontraram após diligências pela região, na rua do Toque, o veículo informado fechado e estacionado. Os policiais entraram em contato com a vítima que foi orientada a se dirigir a Plantonista Norte onde pôde reaver o veículo, após as adoções das devidas medidas legais e administrativas.

Fonte:  BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais