Rapaz de 19 anos morre em acidente entre moto e caminhão

0
O jovem de 19 anos foi atingido por um caminhão e morreu no local (Fotos: Kátia Susanna/Portal Infonet)

Um rapaz de 19 anos morreu em um acidente próximo ao viaduto do Dia na avenida Adélia Franco, no bairro Luzia, de Aracaju. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, 01, por volta das 16h, e se deu por uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão caçamba.

A vítima foi identificada como Vitor Carvalho da Costa, que pilotava a motocicleta no momento do acidente. O rapaz trabalhava como motoboy há apenas duas semanas.

Segundo informações de populares, Vitor estava indo em sentido à avenida Heráclito Rollemberg quando perdeu o controle da moto [IAH-1129] e colidiu com o caminhão [JOF-2336].

Após a colisão, uma ambulância do Samu passava pelo local e acabou prestando socorro à vítima, que morreu no local. O motorista que dirigia o caminhão envolvido no acidente permaneceu no local do ocorrido e também prestou socorro à vítima.

O IML recolheu o corpo no local do acidente

De acordo com Cleverton de Oliveira [padastro da vítima], Vitor era experiente em andar de moto e a família acredita que o acidente foi uma fatalidade.

O Instituto Médico Legal (IML/SE) esteve no local e resgatou o corpo da vítima. O Instituto de Criminalística também este presente para colher mais detalhes do acidente.

Mais acidentes

Segundo populares, os acidentes são constantes na área. Pouco tempo depois do acidente que vitimou Vitor, mais uma colisão aconteceu na avenida Adélia Franco sentido avenida Tancredo Neves. Um caminhão baú [IAP 2349]  e um carro de passeio [HZQ 5854] se envolveram em acidente, apenas com danos materiais.

Os acidentes causaram tráfego na região. Mas contou com a presença da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Companhia de Polícia e Trânsito (CPTran) para organizar o local.

Por Helena Sader

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais